terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Sobre Amanhecer Parte 1

  Amanhecer parte 1, o quarto filme da série de sucesso Crepúsculo, é mais
um daqueles filmes somente para os fãs. Existe uma grande diferença entre gostar
de algo, mas saber criticar, e idolatrar algo, sem saber criticar. Quando eu fui
assisti-lo no cinema, não sou fã da série, mas fui acompanhar algumas pessoas
no cinema, eu antes procurei na internet sobre. É aquele tipo de filme, que se
você pergunta se é bom, os que gostam vão te responder ''é muito bom, perfeito,
o melhor filme que eu vi na vida...'' e os que não gostaram vão falar ''é muito ruim,
um lixo, o pior filme da história''.

Nisso podemos ver o tipo de filme que é. Os fãs dessa saga, na maioria jovens,
não vêem defeitos em um filme que poderia ser muito melhor. Gosto é gosto, é
claro, mas num tem como não enxergar a verdade. O filme pode ser bom, mas
essa história sem emoção nenhuma já deu. Na minha opinião, esse filme superou
todos em exagero sobre a questão de estar apaixonado. O filme pega a lua de
mel, e tenta, com ela, trazer um pouco de emoção ao filme.

Bella se aprontando no banheiro e tudo mais, isso é falta do que colocar. Quando
era pra melhorar e colocar mais suspense na história no quarto filme da série, eles
regrediram. Quem sou eu pra criticar não sendo fã, mas esse tipo de filme é onde
quem gosta , quase nunca consegue admitir erros.
Por incrível que pareça, chega uma hora em que o que se quer ver são cenas do
Jacob, pois é a única hora em que há uma tensão de verdade. O filme gira todo
em torno de Bella grávida, do que vai ser o bebê, como se fosse muito difícil de
imaginar. A verdade é que os que não gostam do filme têm seus motivos para
odiar, pois ter tanta gente agindo como se o filme fosse um deus do cinema, não
sendo, é bem irritante. Aos que gostam, que aproveitem, mas até fãs que viram o
segundo filme e o terceiro, esperavam algo mais, e alguns sabem admitir isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário